Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 08/05/2018

Uma camisa, com corte perfeito e detalhes que realcem um estilo de elegância, é item indispensável em qualquer guarda-roupa feminino. Ela tem a missão de complementar e valorizar um look, graças à versatilidade e variedade de modelos que vestem bem conforme a ocasião adaptando-se também a qualquer faixa etária. Esta constatação serviu de fonte de inspiração para Elisa Serra Negra, mineira radicada em Curitiba, ao descobrir a moda como uma nova opção profissional, após uma bem sucedida carreira como engenheira agrônoma.

Após concluir o curso de Design de Moda no Centro Europeu Elisa sentiu-se preparada para lançar em 2013 uma marca própria – a Sui Generis Camisaria Feminina – com o foco de oferecer ao mercado peças únicas e singulares. “Desde o início, idealizei algo que tivesse um propósito, um significado maior e uma história para contar. A ideia é ser além de uma marca de vestuário feminino. O diferencial é o alinhamento entre moda a questões como responsabilidade social, comércio justo e qualidade”, define a estilista.

Investir em apenas um segmento de moda – camisas e blusas – tem como vantagem direcionar criatividade e técnica ao desenvolvimento de coleções em que todo detalhe, por mínimo que seja, é importante para personalizar cada peça.

Elisa Serra Negra trabalha com coleções cápsula, design diferenciado e produção em pequena escala para destacar a Sui Generis no concorrido mercado da moda.

ONDE ENCONTRAR

Site www.suigeneriscamisaria.com.br

www.facebook.com/sgcamisaria)

Instagram (@suigeneriscamisaria)

Fone (41) 99677-9888.

 

  

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net