Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 07/11/2018

Ovelha Negra, marca de lingerie curitibana, ampliou o foco de suas clientes. Um passo importante para revelar a beleza que existe em cada mulher independente do seu porte físico. Uma iniciativa que se insere – que bom! – entre as muitas propostas que estão surgindo mundo afora justamente para  diversificar os lançamentos de uma temporada  sob o ângulo da autovalorização, que faz brotar o charme e o encanto inerentes ao ser feminino.

Treze mulheres participaram da campanha de apresentação da nova numeração da Ovelha Negra, que aconteceu no restaurante Ginger, com a exposição de fotos  “Toda mulher tem uma história para contar”. Também na agenda do evento, um bate-papo com psicólogas do Instituto ComSentir, que destacou a necessidade cada vez mais urgente de pluralidade na representação do corpo da mulher na moda, como suporte numa ação efetiva em relação à autoestima feminina.

Fotos, sem retoque, foram clicadas pela Mariana Quintana com produção de Andrea Gappmayer. Elas fazem parte do novo momento da marca que amplia sua grade, em alguns produtos, para o manequim 60, com adaptação de modelagem e numa missão de vestir todos os corpos.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net