Coisas Novas

por Nereide Michel em 21/04/2020

O serviço de entrega por delivery, mais associado ao setor de alimentação – e pensar que tudo começou com “pizza em casa” – ganha cada vez mais adeptos entre empresários que se adaptam aos tempos de isolamento social para manter a fidelidade dos seus clientes ou conquistar novos consumidores.

 A curitibana Nesh Ecocosméticos, que abriu as portas de sua loja física na cidade no início deste ano, estreia a plataforma de venda pela Internet – a principal alternativa para o consumidor em  período de distanciamento social. O “Fique em Casa”, recomendação da Organização Mundial da Saúde, não significa ficar privado de produtos que já fazem parte dos hábitos. Muito pelo contrário, o momento é de buscar opções que ajudem a evitar o tédio ou o estresse. Thiago Pissaia, idealizador da Nesh, lembra que o conceito da marca embute o bem-estar do corpo, da casa e da alma como um caminho para conquistar a tão necessária qualidade de vida.

A marca conta uma diversificada linha que inclui mais de 70 itens veganos preparados manualmente além de sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, shampoo em barra low poo 100% naturais (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho, máscaras faciais, seruns hidratantes e anti idade, e produtos para spa. Uma das dicas da Nesh para espalhar um clima zen por toda a casa são óleos essenciais indicados pelo seu poder botânico para aumentar a imunidade e limpar o ar ambiente.

Disponível em versões para desktop e mobile, a plataforma de e-commerce da Nesh Ecocosméticos oferece 10% de desconto na primeira compra e frete grátis em compras acima de R$ 150 para os Estados do Paraná e São Paulo.

Pedidos podem ser feitos no site www.neshstore.com.br  com entrega em todo o Brasil. Mais informações no Instagram @nesh.eco.cosméticos

A franquia da  L´Occitane au Brésil de Curitiba, que tem loja em shopping – estabelecimentos fechados devido a medidas preventivas contra a propagação do coronavírus – adotou o sistema delivery com uma interessante promoção. Três produtos da marca estão com 70% de desconto: Sérum Anticelulite Caju – de R$ 135,90 por R$ 40,70; Eau de Parfum Imperialis Brasileira – de R$ 249,90 por R$ 74,90 e Loção Hidratante Bacuri – de R$ 79,90 por R$ 23,90.

E uma boa notícia para as mamães que precisam surpreender e entreter a criançada em casa: a colorida e divertida linha Bagunça também pode ser solicitada através do WhatsApp. O destaque do lançamento, o sabonete Geleca, hipoalergênico, apresenta uma textura de geléia (R$ 39,00). Já os sabonetes em barra têm várias cores e formatos diferenciados (R$ 14,00).

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (41) 99201-7563 e o frete para Curitiba é grátis nas compras acima de R$ 200,00.