Coisas Novas

por Nereide Michel em 28/06/2018

Não é de hoje que a indústria da beleza descobriu as propriedades da semente de café para agregar às fórmulas dos produtos componentes antioxidantes, tonificantes e nutritivos. Componentes estes que estão na origem, por exemplo, da revitalização da pele. Com o avanço das pesquisas sobre suas ações benéficas empresas de cosméticos têm acrescentado este valioso item no desenvolvimento de suas novidades para o mercado.

 .A Mensch, focada no público masculino, lançou recentemente uma linha exclusiva para cuidados com a barba, pele e cabelo, elaborada a partir da semente de café verde. Nela, é utilizado o óleo de café arábico, extraído do grão anda verde, antes de passar pelo processo de torrefação. A presença do óleo garante uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante, que auxilia no processo de crescimento da barba, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.

A linha da Mensch, elaborada com semente de café verde, conta com óleo para barba, esfoliante facial, hidratante para a barba e gel pós barba. Todos os cosméticos são produzidos com componentes naturais e não são testados em animais, proporcionando praticidade, beleza e cuidado sem abrir mão da responsabilidade com o meio ambiente.

ONDE ENCONTRAR

Os produtos Mensch estão disponíveis pelo e-commerce para todas as regiões do país.

www.usemensch.com.br

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net