COISA NOVA CARDÁPIO

por Nereide Michel em 12/02/2021

Após quase um ano do “fique em casa” – recomendação para evitar a globalizada pandemia do novo coronavírus – todos aguardam com ansiedade a vacina libertadora que vai permitir o retorno à vida como ela era antes de tão necessárias restrições à circulação. Mas antes que a imunização contemple a maioria dos brasileiros um antídoto está em uso por uma parcela da população. Aquela que não se deixa abater pelas dificuldades geradas por um cenário desfavorável ao crescimento econômico do país. Nesta parcela incluem-se profissionais que se sentem motivados diante de uma situação adversa e redobram seu empenho para dinamizar suas atividades e descobrir novos nichos de mercado.

Este perfil ajusta-se perfeitamente ao empresário Jaime Prezotto, diretor da rede de churrascarias Nativas Grill, que inaugurou o primeiro estabelecimento em 2006 em Goiânia e hoje conta com mais de 20 unidades pelo Brasil. A mais nova casa do grupo abriu as portas em Curitiba, na quinta-feira, dia 11 de fevereiro, comprovando que a fórmula de manter o foco na expansão dos negócios surte efeito independente de cenário econômico. Otimismo e confiança não faltam também ao gestor do restaurante Ari Euzébio, segundo ele, a curitibana Nativas Grill vai gerar 80 empregos diretos, sem contar a movimentação de toda a cadeia de fornecedores necessários para manter a sua estrutura – são dezenas de insumos, desde alimentos, logística, bebidas, entre outros.

 Conforme enfatiza Jaime Prezotto, “o grande diferencial do grupo é a parceria com grandes frigoríficos, o que garante cortes selecionados a preços competitivos, além de toda variedade do seu buffet com destaque para as ilhas de comida japonesa, peixes e frutos do mar”.

NATIVAS CURITIBANA

A unidade da Nativas Grill em Curitiba ocupa um endereço já consagrado pelos adeptos de uma boa carne assada ao gosto do freguês, o da antiga KF Grill, cujas instalações passaram por uma grande reforma para atender agora, com conforto e segurança, até 500 pessoas. Na casa foi adotado o prático sistema de rodízio com uma seleção de 25 cortes de carnes nobres, além do atrativo extra de um buffet com opções da culinária japonesa, como sushi e sashimi, frutos do mar, massas, queijos e frios.

Serviço gratuito de manobrista e brinquedoteca com monitora, adega climatizada e carrinhos volantes de bebidas e sobremesas, também fazem parte do cardápio de comodidades oferecidas aos clientes da churrascaria.

Horário de funcionamento: de segunda a segunda. O almoço é das 11h30 à 16h, de segunda a quinta. Sexta e sábado, das 11h30 a 23h. Domingo, das 11h30 às 22h.

 O endereço é Major Heitor Guimarães, 946.