Coisas Novas

por Nereide Michel em 25/01/2018

2018  começou com uma nova e mística vibração. Ela provém da Ultra Violet, uma tonalidade forte de púrpura, escolhida pela Pantone Color Institute, como a cor deste ano. Ela remete à iluminação do caminho que está por vir, com conceitos inspirados em criatividade e na visão de futuro. Além de ser aplicada na moda, a nova tendência mundial invade os campos da arquitetura e do design de interiores, e é uma dica para quem quer renovar a decoração acrescentando-lhe uma nova energia. O tom Ultra Violet representa o equilíbrio entre as cores azul e vermelho e, por sua vez, pode combinar com diferentes estilos: do clássico ao contemporâneo. De acordo com a coordenadora da divisão de organização do lar da Telhanorte, Érica Duarte, a cor é mística e impactante, por isso, deve ser cuidadosamente pensada na composição com outros elementos do ambiente.

COMO USAR

-Harmonize os tons de roxo e lilás da mesma família ou com cores frias. Recomenda-se também tons mais densos, como esmeralda e safira, bem como o azul claro, que complementa a ousadia do violeta, ameniza e adiciona equilíbrio à paleta.

-Pendentes, almofadas e poltronas na tonalidade são bem-vindos. 

-Para quem deseja ousar na mudança de um ambiente a sugestão é colorir paredes e armários, sem esquecer de equilibrar as tonalidades para evitar excessos.

Com a alegria transmitida pela cor Ultra Violet, criatividade será o ponto forte no momento de decorar. “Um detalhe fantástico é utilizar essa cor como ponto de contraste em um ambiente neutro, misturando o vibrante com a tranquilidade”, finaliza a coordenadora da Telha Norte Érica Duarte.

 

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net