Coisas Novas

por Nereide Michel em 12/12/2018

Nostálgico, lúdico.  Definições agregadas às coleções do estilista Marcelo Sommer, cujos desfiles inseriam-se entre os mais aguardados –  e disputados pelos fashionistas – do calendário da São Paulo Fashion Week na primeira década de existência do evento. Inspirações que marcaram o seu estilo e que ainda hoje permanecem como forte referência aos trabalhos por ele desenvolvidos em outras áreas, como a de Design de Produto. A Tok&Stok, por exemplo, inclui Marcelo Sommer – além de Amir Slama e Ronaldo Fraga – entre as assinaturas para linhas de objetos funcionais ou decorativos para a casa.

No mais recente lançamento para a empresa o estilista, uma vez mais, privilegia imagens e temas que lhe foram tão queridos ao desenvolver roupas e acessórios. As duas séries inéditas de Marcelo Sommer, que já estão nas lojas e no site da Tok&Stock, foram batizadas de Toile Urbaine e Lucky. Cada uma abarca uma diversidade de peças que vão de almofadas, pufes, canecas, quadros, bandejas, colchas, edredons e muito mais.

A linha Lucky apresenta uma  viagem às memórias afetivas do estilista: um lugar de signos e significados que sempre permearam todo o seu universo criativo. Símbolos de sorte como a figa, o diamante, o trevo e a ferradura, são elementos de proteção contra o que é negativo e de atração aos bons fluídos. 

 Toile Urbaine nos leva a um passeio fantástico pela Natureza. Animais vestidos com looks urbanos que passeiam por um bosque encantado e todo florido em colagens botânicas. Memórias longínguas e mágicas grudam delicadamente nas peças, que misturam o clássico, o contemporâneo, o divertido e o autoral. O mesmo tema estampa diversos produtos.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net