Coisas Novas

por Nereide Michel em 13/10/2017

Empresários curitibanos não esperam por uma reação de duplo dígito na balança econômica do país – que está começando a oscilar timidamente de forma positiva – para investir, com uma boa dose de ousadia, em seus negócios. Duas lojas focadas no setor de construção e decoração exemplificam que a receita contra a crise é apostar em lançamentos de impacto para o seu público-alvo. E por que não em novas lojas com conceitos inovadores, cujas fachadas têm presença marcante no cenário urbano da cidade?

A nova loja MCL Móveis Campo Largo, localizada no bairro Água Verde, tem projeto arquitetônico assinado por Jayme Bernardo. O espaço conta com 3000m² onde ambientações sugerem múltiplas maneiras para decorar, com sofisticação e funcionalidade, as mais diversas dependências da casa. A Móveis Campo Largo tem mais de cinqüenta anos de atividade, surgiu pela dedicação dos irmãos Carlito e Luiz Marochi, Hoje tem no comando Edson Marochi, que assumiu a diretoria em 1995 e vem marcando a sua gestão pelo espírito arrojado que o leva a ampliar e investir em novas propostas para atingir um público de estilo mais requintado.

A Impermix comemora os 45 anos de atividade – começou como uma loja de impermeabilização na rua Barão do Rio Branco – inaugurando o Espaço Impermix Batel. Resultado de um projeto arquitetônico contemporâneo e funcional, a loja é um atraente showroom de produtos Premium de marcas como Select Suvinil, Loes Black Portinari e RED Deca. Oferecer um atendimento personalizado e com opções diferenciadas em acabamentos para construção foram inspirações para contar com este segundo endereço da Impermix, que tem na diretoria o casal Francisco e Lilian Helm.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net