Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 09/10/2017

Ronaldo Fraga e YË, marca de acessórios curitibana, mantém namoro firme. Na última edição, a 44ª, da São Paulo Fashion Week, o estilista e a dupla composta pelo designer Enzo Yassuda e a artista plástica Juliana Erig retomaram parceria para que a coleção assinada pelo mineiro, inspirada na moda praia dos anos 20 e 30, ganhasse os complementos perfeitos para a temática. Com total liberdade de criação, eles desenvolveram uma linha com forte referência na Art Déco, traduzida para o estilo de bolsa “para ser usada na areia”. É claro que a sofisticação embutida na elaboração das peças extrapola tal limitação de uso proporcionando-lhes a funcionalidade complementar de looks urbanos. Todos os modelos são dupla face, o que lhes confere uma versatilidade extra, também presente nas cores escolhidas: preto e bege.

Para esta coleção, especificamente, Juliana e Enzo optaram por recortes a laser e apostaram em ter mais couro e menos madeira no produto. Sem perder, contudo, a identidade da YË, substanciada nestes dois materiais, trabalhados sempre de forma artesanal

Ligas para meias e suspensórios também fazem parte da coleção YË para a moda praia anos 20 e 30 de Ronaldo Fraga. Tudo a ver com a inspiração, tudo a ver com um jeito lúdico de se vestir no verão 2018.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net