Coisas Novas

por Nereide Michel em 04/08/2022

Um parque de diversões sonhado, sem dúvida, por muitas mulheres, principalmente pelas que associam o estar bonita com o sentir-se bem: um parque de diversões da beleza. Um desejo realizado pela Sephora, rede francesa de cosméticos, como evolução de um projeto – o Beauty Land – iniciado em 2018. Nele, incluem-se as marcas campeãs do seu portfólio, momentos com os especialistas das linhas participantes para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele. Uma atração que chegou a Curitiba – depois de passar por Belo Horizonte e São Paulo, quando reuniu mais de três mil pessoas – e está instalada no ParkShoppingBarigüi até o próximo domingo, dia 06 de agosto. 

Divulgação

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do evento, caso queira participar das aulas das marcas presentes na ação. O cliente pode escolher entre as 23 linhas participantes para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível retirar na loja Sephora, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Também estão reservados brindes institucionais para compras acima de R$249, um porta pincéis, e, acima de R$499, uma bolsa exclusiva Sephora.

Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horário específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos participantes. Sujeito a disponibilidade, o interessado deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 12h e 20h, ou no site oficial do evento (https://www.sephorabeautyland.com.br/), para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas presentes  na ação. As participantes do portfólio da Sephora são Sephora Collection, Rare Beauty, Anastasia Beverly Hills, Estée Lauder, Shiseido, Nars, Laura Mercier, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, KVD Beauty, Biossance, Lancôme, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Quintal, Guerlain, Dolce & Gabbana, Montblanc, Jean Paul Gaultier e Carolina Herrera. 

“Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. E o nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. 

+ INFOS 

 www.sephorabeautyland.com.br