Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 19/12/2019

Existe algo mais básico, trivial, rotineiro e simples do que o leite, presente nas nossas vidas desde sempre? Existe algo mais básico, trivial, rotineiro e simples do que a camiseta – globalizada em seu uso desde o século passado?

Pois, unindo estes dois conceitos, onipresentes no cotidiano, três publicitários paulistas – Pedro Tourinho, Rafael Caldeira e Guilherme Caldeira – desenvolveram um produto que é a essência de uma vida saudavelmente descomplicada. MilkySupply é a etiqueta para uma linha de camisetas atemporais, apresentadas em três cores básicas: branco, preto e cinza.

Alex Batista

“Transformar o essencial em algo mágico foi o propósito que nos levou ao nome Milk e a construir toda a experiência de compra reinterpretando a estética de um fornecimento básico, como o de leite”, define Rafael Caldeira.

BÁSICO, MAS COM DIFERENCIAIS

Para atender às expectativas dos seus criadores, a proposta da MilkySuppply levou dois anos até ser concretizada. O resultado é uma camiseta básica, desenhada no Brasil, produzida no Peru, 100% algodão Pima, neutra em gênero e com modelagem perfeita. Resumindo: quem não quer ou precisa ter um produto assim no seu armário?

Alex Batista

Para chegar ao consumidor, Pedro, Rafael e Guilherme reforçaram o conceito “do leite entregue na porta de casa”, que faz parte da memória afetiva do brasileiro. Tendo como foco o consumo consciente, os empresários lançaram o primeiro serviço de assinatura de camiseta no Brasil com a intenção de colaborar para a construção de um guarda-roupa funcional e básico. A cada três meses o assinante recebe em casa um kit MilkySupply com as 3 cores do produto e na numeração escolhida. Existe também a opção de compra avulsa, se esta for o desejo do cliente.

Alex Batista

A proposta da MilkySupply é desencorajar o consumo gerado pelo impulso de aproveitar uma oportunidade – por isso, a marca  não faz promoção e nem participa de ações de massa, como a Black Friday. A estratégia da marca é buscar um maior engajamento nas redes sociais para estimular o investimento em peças de qualidade e que podem ser usadas e amadas por muito tempo. Uma iniciativa que está dando certo levando-se em conta a grande adesão à marca que já conta entre os seus assinantes os músicos Silva e Lenine, o ator Chay Suede e o empreendedor Roberto Martini.

+ INFOS

MilkSupply

Alex Batista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assinaturas: R$160 – a cada três meses entrega de um kit com 3 camisetas preta, branca e cinza. Um código é fornecido para compras de peças avulsas no valor da assinatura.

Venda avulsa: R$185, de acordo com a necessidade do cliente.

Contatos:

HTTPS://MILKSUPPLY.CO/

HELLO@MILKSUPPLY.CO

@MILKSUPPLY.CO