Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 24/05/2018

Uma expressiva parcela de consumidores – que inclui aqueles que querem escapar da massificação de produtos acelerada pela globalização – está buscando opções diferenciadas que a estimulem a adquirir uma novidade para o seu guarda-roupa ou casa. Não quer mais ser atraído simplesmente pelo apelo de uma vitrine que mostra cansativamente lançamentos para a temporada.

Com este intuito seis profissionais dos segmentos de moda, design e fotografia se aliaram para a concretização do projeto TAU, um espaço que segue o conceito “direto ao consumidor”. A proposta é ofertar não apenas uma roupa ou um objeto pronto, mas sim uma vivência de todo o processo que envolve o desenvolvimento e a confecção ou fabricação de um produto. É a resposta para uma indagação – “já pensou em comprar uma peça e ver como e onde ela foi feita? “  –  encontrada no espaço curitibano que desde o dia 23 de maio está de portas abertas na Presidente Taunay, 665, no Batel.

As marcas Casa de Bruna Bomfim – Joias Autorais, da designer Bruna Bomfim,  Mamanube Design, da designer Maria Manuela, Ma Ma Vie Creative, da estilista Letícia Delespinasse, Jacu, do estilista Ed de Medeiros, e os fotógrafos Renata Wajdowicz e Marcelo Almeida compartilham o espaçoso atelier. Nele, um mix de produtos garante a diversidade de possibilidades para um consumidor inserido no universo globalizado, mas que busca uma assinatura que se identifique com os seus desejos.

 




404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net