Conecte-se

por Nereide Michel em 05/08/2020

O isolamento social – recomendado para evitar a propagação do novo coronavírus – ganhou uma contrapartida na solidariedade. Correntes do bem se formaram rapidamente assim que os primeiros dias do “fique em casa” viraram realidade para todas as famílias, independente de condição econômica. Muitas entidades de apoio aos carentes ou especializadas em atendimento educativo especial passaram a depender deste auxílio humanitário para continuarem em atividade.

Divulgação

Uma destas ações, dinamizada pelo Super Telêmaco, mercado de Curitiba, localizado no Bairro do Portão, tem como objetivo ajudar a Escola Especial Mercedes Stresser, que atende crianças portadoras de necessidades especiais. As vendas online realizadas pelo aplicativo “Meu Telêmaco”, até o dia 19 de agosto de 2020, irão reverter parte do valor para a vaquinha virtual, lançada pela instituição para minimizar os prejuízos financeiros causados pela pandemia. Como esclarece Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco, “a escola não está podendo promover os eventos beneficentes presenciais, que a auxiliavam nas arrecadações e por isso é de grande importância ajudá-los neste momento”.

O mercado atua também na prevenção da circulação do coronavírus ao incentivar compras virtuais pelo app visando o bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Carlos Alberto Gomes comenta ainda que o Super Telêmaco busca sempre inovar e melhorar a experiência do consumidor, “o aplicativo “Meu Telêmaco” veio para somar e reforçar esses valores com diferenciais que promovem agilidade, conforto e segurança para os clientes. Uma de suas vantagens é a facilidade no manuseio’, destaca o empresário.

Outro motivo para a receptividade do “Meu Telêmaco” é a meta do supermercado de concretizar uma entrega rápida – em até 3 horas para toda Curitiba, para vendas até às 18h, e com o frete grátis para compras que custem mais de R$120,00. A segurança também é uma preocupação – este serviço fica sob a responsabilidade de seus funcionários e não por um atendimento terceirizado.

Divulgação

O aplicativo “Meu Telêmaco” pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais disponíveis em qualquer modelo de smartphone. Agilidade, conforto e segurança estão entre as suas propostas.