Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 31/07/2020

Com a recomendação do “fique em casa” para evitar a propagação da pandemia, mesmo com a autorização oficial para o retorno das atividades comerciais, os consumidores ainda não estão totalmente liberados para “invadir” os centros comerciais – a circulação pelos corredores ainda é bastante tímida. Daí a importância de se criar estratégias para aproximar novamente o público do seu outrora dinâmico e presencial roteiro de compras. O Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, está promovendo a  terceira edição do projeto “Fechado com Você”, canal de vendas online e ao vivo, que divulga ofertas a curto prazo dos lojistas do empreendimento.

As edições anteriores, que aconteceram em junho, impactaram mais de 1.4 milhão de pessoas pelas redes sociais do shopping, com mais de 37 mil visualizações na live e 67 mil acessos no seu endereço digital, ferramenta que facilita a apresentação dos produtos e disponibiliza mais informações, preços e contatos das lojas.

“Nas primeiras edições, tivemos a participação de 150 lojistas, mais de 200 produtos anunciados e 60% das lojas participantes contabilizaram vendas. Foram vendidos desde máquinas de lavar roupa e televisores, até sapatos e acessórios de moda. Neste fim de semana, queremos começar a aquecer as vendas para o Dia dos Pais. É fundamental gerar resultado para os lojistas e oferecer grandes ofertas para os consumidores”, comenta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Divulgação

Nas próximas edições do “Fechado com você” mais de 150 produtos serão anunciados, com preços e condições diferenciadas, que só serão oferecidas durante a ação. Os itens podem ser entregues na casa dos consumidores, de forma gratuita, ou retirados pelo cliente no drive-thru do empreendimento, que segue em funcionamento nos fins de semana.

A live, transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube do Palladium Curitiba, acontece nesta sexta-feira, 31 de julho, a partir das 20h, com reprodução dos vídeos no sábado e domingo, 1º e 2 de agosto. Para divulgar ofertas de Dia dos Pais está agendada uma outra edição do “Fechados com Você” nos dias 7, 8 e 9 de agosto.

+ INFOS

 https://www.palladiumcuritiba.com.br/