Conecte-se

por Nereide Michel em 28/06/2018

Torcedores fanáticos, ou nem tanto, estão presos a um interesse comum: a Copa do Mundo, que acontece na Rússia e já está apresentando as famosas “surpresas escondidas na caixinha”. O futebol virou assunto prioritário para brasileiros de norte a sul do país diante de esperanças renovadas pela conquista do hexa pelo time canarinho. Enquanto a bola rola em campos internacionais um dos templos sagrados do chamado esporte bretão em Curitiba reserva uma impactante surpresa aos coxas-brancas: o verde, tão amado por eles, toma conta da fachada do Couto Pereira, com maior vibração ainda.

 Em parceria com o Coritiba Foot Ball Club, a Sherwin-Williams forneceu todo o material para a pintura do cartão de apresentação do estádio Para obter a cor oficial exata do time a empresa customizou uma tinta, que denominou Verde Alma Guerreira, que, aliás, já foi liberada para comercialização em todas as lojas e revendedoras da marca. Uma boa notícia para os alviverdes de fé e coração, que podem incluí-la na decoração de sua casa ou ambiente de trabalho.

ALMA SOLIDÁRIA

O  tom de verde, exclusivo da Sherwin Williams e disponibilizado para comercialização aos torcedores do Coritiba, vai dar às boas-vindas a todos os que têm o espírito de solidariedade como artilheiro em suas ações. Neste sábado, dia 30 de junho, vai ser realizado o “Jogo por um TETO”, com renda destinada ao TETO, uma organização internacional que trabalha de forma voluntária para garantir o direito à moradia em regiões onde a população vive em condições precárias.

O evento contará com duas partidas. Na preliminar, a partir das 13h30, se enfrentam o time da imprensa paranaense e o time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas). Já a partir das 15h30, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado.

Entre os astros confirmados estão: Alex (Coritiba), Lúcio Flávio (Paraná Clube e Coritiba), Edinho Baiano (Coritiba, Paraná e Atlético), Cocito (Atlético), Gustavo (Atlético), Tcheco (Paraná e Coritiba), Chico (Atlético e Coritiba), Luisinho Neto (Atlético), Mozart (Coritiba), Paulo Miranda (Atlético, Coritiba e Paraná), Alex Lopes (Atlético), Rodrigo Mancha (Coritiba), Netinho (Atlético e Paraná), Ademir Alcântara (Coritiba), Marcos (Paraná), Milton do Ó (Paraná e Atlético), Alessandro (Atlético), André Dias (Paraná) e Carlos Alberto Dias (Paraná e Coritiba).

 Alex, ídolo na Turquia e do torcedor alviverde, integra o time solidário de craques, que vai balançar as redes do Couto Pereira.

MARQUE O SEU GOL!

 Compareça ao   “Jogo por um TETO” será realizado no sábado, dia 30 de junho, a partir das 13h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 20 + 1kg de alimento não perecível, estão disponíveis no site www.benfeitoria.com/jogosolidario ou nas unidades da escola Pa-Kua nos bairros Mercês (Avenida Manoel Riba, 2241), Centro (Rua Benjamin Constant, 138, Água Verde (Rua Brasílio Itiberê, 3221) e Batel (Rua Coronel Dulcídio, 290.  Toda renda da partida será destinada para a construção de 28 moradias mais dignas na região da CIC, que será realizada entre os dias 21 e 26 de julho. Mais informações no site www.teto.org.br

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net