Conecte-se

por Nereide Michel em 07/06/2018

Quem viveu intensamente os anos 60 reserva na memória afetiva as festas de arromba embaladas pelos sucessos da Jovem Guarda, na qual imperavam Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa – ela conhecida como Ternurinha.

Pra matar saudades antigas e recentes Wanderléa subiu aos palcos novamente para uma superprodução musical, da qual, como não poderia ser, ela é a estrela máxima. Afinal, a trilha sonora é composta principalmente de músicas que a cantora transformou em hits nas vendas de discos e nos programas de rádio e televisão. O espetáculo “60! Década de Arromba- Do.Musical”, depois de quatro temporadas de sucesso e crítica em São Paulo e Rio de Janeiro, ocupa o palco do Guairão, no sábado, dia 9 de junho, e domingo, dia 10 de junho. O espetáculo, dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer, utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos e uma orquestra com dez músicos, que contam e cantam a história da década de 1960.

E quando se fala em superprodução os números não deixam mentir: produzido pela Brain+ em parceria com a Reder Entretenimento e a Estamos Aqui, o espetáculo utiliza 20 cenários, 10 toneladas de material cênico e mais de 300 figurinos. 

SERVIÇO

“60! Década de Arromba-Doc. Musical” em Curitiba

Dias 9 e 10 de junho às 20h30 e 18h, respectivamente  no Guairão. Os ingressos estão à venda pelo DiskIngressos com preços que variam, aproximadamente, de R$ 25,00 a R$ 75,00 (meia entrada).

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net