Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 05/09/2018

Da passarela para as vitrines. Assim chegam as coleções das principais grifes de roupas e acessórios às lojas. E com um plus a mais: com o interesse dos consumidores já atiçado pelos lançamentos mostrados nos grandes eventos de moda. Este conceito permeia o Pátio Batel Fashion Walk que transforma a cada temporada os corredores do shopping curitibano em uma multifuncional área de desfile. Graças a uma criteriosa edição de looks, que incluem coleções de marcas nacionais e internacionais, os convidados conhecem as mais diversas opções de seguir os passos fashion de cada estação. De uma forma didática e prática.

A quinta edição do evento aconteceu nos dias 21 e 22 e agosto e contou novamente com a parceria e curadoria da equipe da revista Vogue. Dela estiveram presentes a diretora de redação Silvia Rogar, Camila Garcia, Vivian Sotocórno, Donata Meirelles, Luiza Souza e Pedro Sales, que comandaram bate-papos e coordenaram nos bastidores a produção vista na passarela sinalizando as duas principais Inspirações de como a moda vai se vestir no verão 2019.

Na inspiração Caleidoscópio a presença de tons vibrantes, looks monocromáticos e blocos de cores e cartela vibrante. Aqui o sofisticado encontra a descontração em um estilo chique e prático. Já no tema Bons Ventos predominam os brancos e naturais, tecidos fluidos com movimento aliando conforto e design que rimam com elegância.

DOS BASTIDORES…

 

… PARA AS PASSARELAS

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net