Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 15/06/2018

Sustentabilidade e inovação. Requisitos básicos para que um produto chegue ao mercado, ganhe visibilidade e principalmente  conquiste um consumidor informado e consciente da necessidade de ações para se evitar danos irreversíveis ao meio ambiente. Por isso, atraem especial interesse roupas e acessórios que resultam não apenas de pesquisas com esta preocupação, mas que são confeccionados com materiais nunca antes pensados como possíveis de serem utilizados na fabricação, por exemplo, de um tênis. Este é o caso do Ueno Whatafuck Imperial, que leva em sua composição nada mais nada menos do que malte de cerveja.

Um lançamento que só seria possível com uma parceria entre duas marcas, uma da área de moda, a Öus, e a outra fabricante de cerveja, a Whatafuck Hamburgueria, as duas de Curitiba. O projeto concretizado tem como base resíduos de bagaço do malte utilizado na fabricação da bebida, coletados após a sua produção e mesclados com o látex para a criação do solado, que ganhou ainda um tingimento natural.

O Ueno faz parte da minicoleção do colab entre as marcas, que incluem também o tênis Tenente Whatafuck O.E, inspirado no hambúrguer vegetariano da casa, produzido sem nenhuma matéria-prima de origem animal, e a Camisa Whatafuck.

 

O tênis é produzido na cor nobuck bege, coloração que mais se aproxima da cor da cerveja Whatafucking Beer, desenvolvida pela hamburgueria. O forro e a palmilha do calçado têm a aplicação do rótulo da garrafa. O lançamento pode ser encontrado na Whata Store, loja da rede Whatafuck em Curitiba, e no site da Öus Brasil, com entrega em todo país. Custa R$379,00.

Para conhecer um pouco mais sobre os produtos, acesse o site www.loja.ous.com.br.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net