por Nereide Michel em 31/08/2022
O que se veste e como se mora. Não se trata de universos paralelos mas de realidades interligadas uma vez que são regidas pelas chamadas tendências de mercado que têm na sua origem atitudes e comportamentos observados no cotidiano. Quando o azul cobalto ganha as vitrines, com certeza, ele estará presente também em móveis e cortinas. Quando os tecidos crus imperam nos vestidos de verão, sem dúvida, estarão também em ambientes abertos para o ar livre.
Por isso, nada mais natural e básico que duas marcas, uma de moda e outra de móveis e objetos para casa, firmassem parceria para lançar uma coleção aliando os conceitos de ambas. Com esta proposta nasceu Sua Casa Vestida de Você, assinada pela Tok&Stok e Melissa, e que inclui 56 itens entre móveis, objetos de decoração e acessórios de moda. Definida como criativa, original e 100% brasileira é um convite para se inspirar com as cores ressaltando que cada espaço da casa é único com suas formas e sensações – estas reforçadas pelo aroma inconfundível dos produtos da Melissa.
A CASA É SUA!
As linhas Naonda, Tuttu-Cute e Jelly, que compõem a Sua Casa Vestida de Você, incluem espelhos, mesas laterais, louças, jogos americanos, cadeiras e carrinho de bebidas. Também estão disponíveis móveis multifuncionais, como o banco que pode ser utilizado como floreira, a escrivaninha que faz as vezes de mesa de jantar e a sapateira, que para os fãs da marca de calçados, se torna o “Melissário”.
A flat Cloud Slide, a bolsa Refraction e o ímã Possession, em cores inéditas, são os produtos da Melissa integrantes da coleção.
Para completar a experiência dos adeptos das duas marcas, todas as lojas da Tok&Stok e a Galeria Melissa São Paulo estão ambientadas com os itens da coleção enfatizando a mensagem: A casa é sua – não precisa tirar o sapato!
LIBERTAÇÃO
No segundo drop do projeto The Real Jelly Melissa, a marca acrescenta um olhar diferenciado sobre o conceito da autenticidade: o de libertação. Para isso, exalta de maneira sexy e poderosa a brasilidade presente em seu DNA. A narrativa também ganha destaque por meio do fashion film (https://www.youtube.com/watch?v=01Sgr2HOgGk ), que chega em formato de videoclipe com o hino da primeira fase da ação, lançado em fevereiro de 2022, remixado para uma versão funk. A intenção é celebrar a essência musical autoral e icônica do Brasil.
Lembrando que o projeto The Real Jelly da Melissa tem como proposta celebrar a originalidade e autenticidade da marca pioneira em plasticidade de calçados há mais de 40 anos.