Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 27/09/2017

Sapato confortável há muito tempo deixou de ser sinônimo de “comodidade para os pés da vovó”. O agitado cotidiano, que não dá folga na agenda, se encarregou de disseminar entre um novo perfil o conceito de “sapato confortável”. Para esta faixa de consumidora, marcas como a My Comfort, que integra um grupo que atua há mais de 20 anos no segmento de calçados, direcionam lançamentos que aliam praticidade a modelos que seguem as tendências da temporada. Levam em consideração tanto inovações que “aconchegam os pés” como detalhes que valorizam o básico, a sofisticação e o design,  possibilitando estar elegante e charmosa em qualquer ocasião.

A coleção mais recente da My Confort, por exemplo, apresenta sandálias, mules, flats, plataformas, anabelas, oxfords, saltos finos e saltos bloco. Uma variedade que permite a escolha do par perfeito para o dia a dia ou para um evento especial. 

A receptividade da proposta pode ser constatada pelo rápido crescimento do empreendimento: a My Comfort tem atualmente unidades na Rua XV de Novembro e nos shoppings Curitiba, Müeller, Palladium e ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e no Shopping São José, em São José dos Pinhais. E recentemente foi inaugurada uma loja no Pátio Batel, a sétima do grupo.

                                                                                                                                             

Pedrarias, pedras e bordados arrematam as novidades da temporada.