Conecte-se

por Nereide Michel em 11/12/2018

Tendência globalizada? Mudança de comportamento do curitibano? As respostas a estas questões podem convergir positivamente diante de uma nova opção de gastronomia e lazer que está surgindo na cidade. Ela foge do padrão generalizado de atendimento oferecido por um restaurante ou bar, do modelo tradicional, para se apresentar como um espaço propício para a convivência e o compartilhamento – seja de ideias ou das sugestões do cardápio. A proposta é que os clientes não se preocupem com o horário, conversem muito e dividam os generosos pratos que chegam à mesa. A ambientação também deve favorecer este conceito.

Seguindo este formato diferenciado de atendimento, o Don Fellini abriu as portas neste movimentado mês de dezembro, com atrativos que vão desde a inspiração do seu projeto – tematizado na máfia italiana que residia em Nova York – até menus de comes e bebes, com opções exclusivas, salão para eventos e uma barbearia. E aos sábados, é claro, não pode faltar a deliciosa feijoada para ser compartilhada com a família e os amigos ao som de música brasileira.

O sócio-administador do Don Fellini, Duércio de Oliveira, esclarece que “o clima da época em que a máfia italiana tinha forte presença em Nova York foi transferido para a ambientação mais rústica que predomina no estabelecimento.” Um dos chamarizes para o público masculino é a barbearia, que ao integrar um bar ao seu projeto, oferece drinques aos clientes, além de um atendimento personalizado com especialistas na dupla cabelo&barba.

Abrindo no horário de Happy Hour – o que já é sinônimo de bate-papo e descontração  –  o cardápio do Don Fellini foi desenvolvido pelos chefs Kaue Henrique e Aguinaldo Monteiro e conta com pratos generosos para serem compartilhados e também com sanduíches e petiscos individuais. Já a carta de drinques tem a assinatura de um dos bartenders mais renomados do país, Lukinhas Siqueira.

ONDE ESTÁ

Don Fellini: Rua Buenos Aires, 49, ao lado do Hard Rock Café, no Batel

+ INFOS sobre as atrações do estabelecimento nas suas redes sociais

www.facebook.com/DonFelliniCafe;www.domfellinicafe.com.br; ou www.instagram.com/donfellinicafe.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net