Conecte-se

por Nereide Michel em 15/06/2018

Crianças e adultos são igualmente impactados pelas aventuras de uma certa Alice que, de repente, se vê em um “país das maravilhas”. Escapando das páginas de Lewis Carrol, criador da  heroína e dos personagens, que a deixam aturdida com as surpresas reservadas em um mundo desconhecido, o conto vira uma experiência única graças à tecnologia Sensory4. Trata-se de um sistema que projeta o conteúdo do livro de forma dinâmica e informativa combinando animações com um áudio de cinema e narração teatral do roteiro. 

Uma experiência que está sendo oferecida pelo Pátio Batel, em parceria com a Seven Entretenimento, no espetáculo interativo “Alice – A Wonderland Adventure”.  O público pode acompanhar a narrativa em projeções gigantes das páginas do livro, ou simplesmente sentar e absorver as palavras e elementos visuais, à medida que eles saltam de todos os ângulos da sala. Em seguida, através do “Buraco da Fechadura”, chega-se à uma play zone inteligente, totalmente temática, onde crianças e adultos exploram e interagem livremente com atividades práticas inspiradas, é claro, no “país das maravilhas” de Lewis Carrol.

A exposição é composta por cinco áreas-chave que guiam pelo País das Maravilhas. Basta seguir Alice pela toca do coelho branco enquanto o mundo encantado de Lewis Carroll se revela na jornada da protagonista. A experiência ganha vida ao redor do público com performances de caracterizados atores, que parecem ter saído das páginas do livro.

 

ONDE ESTÁ ALICE?

No Piso L2 do Pátio Batel, na Avenida do Batel, 1868, Batel, Curitiba

De terça a sábado das 14h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21h

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net