Coisa Nova Cardápio

por Nereide Michel em 22/07/2020

Com a pandemia ainda circulando  entre nós, a melhor recomendação para que ela não se propague ainda mais é ficar em casa. Uma opção saudável que motiva empresários, principalmente os da área de alimentação, a buscar alternativas para manter o importante vínculo com os clientes impossibilitados de ocupar todas as mesas de um restaurante ou nele permanecer para uma confraternização mais prolongada com parentes e amigos. Por isso, o popular provérbio “se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé” nunca foi tão lembrado – ilustra perfeitamente a iniciativa da entrega em domicílio dos pratos mais requisitados de um cardápio. Por exemplo, a restauranteur Vaneska Berçani, que comanda o Velho Oriente, retomou o delivery no almoço de segunda a sexta-feira com as marmitas porcionadas em quantidades ideais para uma refeição, além de todas as demais especialidades árabes de sua cozinha.

A marmita, aliás, tem o toque nostálgico daquelas do tempo da vovó quando eram envolvidas com um delicado pano de prato. Por outro lado, uma preocupação bem atual acompanha esta forma de atendimento: as embalagens são bio compostáveis, feitas de bagaço de cana de açúcar – matéria orgânica que se decompõe mais  rápido no lixo comum evitando um prejuízo maior ao meio ambiente.

Um dos atrativos da marmita do Velho Oriente é a possibilidade de personalizar as porções: uma salada + uma carne + um acompanhamento variam de R$ 24,90 até R$ 34,50 dependendo da proteína escolhida. A sugestão da foto é o Michui de Alcatra

+ INFOS

Velho Oriente

Horário diferenciado para o delivery de almoço de segunda a sexta: das 11h direto até às 23h.  

Sábados: das 11h30 às 15h30 / 17h30h às 23h.

Domingos: das 11h30 às 15h30.

Endereço:  Avenida Água Verde, 1551, Água Verde. Curitiba

(41) 3343-2007

Estacionamento Próprio

www.velhooriente.com.br

Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente