Linkultura

por Nereide Michel em 11/12/2018

Concertos de Natal são atrações obrigatórias em uma época do ano que se caracteriza pela correria aos preparativos para a grande festa assinalada no calendário de dezembro. Neles, o momento é de reflexão proporcionada pela música clássica ou de uma paradinha para alegrar os corações com as canções inspiradas nas mensagens que acompanham o principal motivo da celebração: o nascimento do Menino Jesus.

O Grande Concerto de Natal de Curitiba, espetáculo organizado pelo Grupo Positivo, já é uma das atrações mais aguardadas da extensa programação da cidade para saudar o Papai Noel. O deste ano, que está na 10ª edição, acontece, na quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 20 horas no Teatro Positivo. Com curadoria de Fani Schiffer Durães, direção geral de Hélio Brandão e direção artística de Norton Morozowicz,  a apresentação conta com a  Orquestra Sinfonia Brasil, solistas, coral lírico adulto e coral infantil, e tem a participação especial da atriz paranaense Maureen Miranda.

Viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Grupo Positivo e Banco Paraná, o evento cumpre finalidade de responsabilidade social e popularização da música clássica. Por isso, os ingressos (inclusive o estacionamento) são gratuitos – limitados à capacidade do Teatro Positivo – Grande Auditório (2.400 pessoas).

Os interessados devem retirar os ingressos nos quiosques Disk Ingressos, em troca de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na entrada do concerto. O material arrecadado será doado integralmente à Associação Santa Rita de Cássia, instituição voluntária que presta assistência a 169 entidades, entre albergues, asilos, lar de idosos, casas de apoio, casas lares, centros de educação infantil, comunidades e famílias carentes, escolas, creches, contraturnos, grupos de ação social de paróquias, hospitais e orfanatos.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net