Coisas Novas

por Nereide Michel em 07/02/2022

Associar um produto a uma celebridade, cujo perfil profissional ou estilo de vida guarda semelhança com as suas características  é uma das estratégias mais utilizadas e bem sucedidas na conquista de consumidores para uma marca. O Boticário, por exemplo, não pensou duas vezes quando convidou Gretchen para estrelar o lançamento da linha Cuide-se Bem Pessegura para cuidados do bumbum. O resultado é uma campanha leve e divertida com uma nova versão de “Freak Le Boom Boom”, hit da cantora, que, com certeza, vai ter receptividade imediata com uma expressiva parcela de mulheres que se identifica com a proposta da novidade.

José Dambrosio

O Boticário aposta em Gretchen para dar dicas de skincare para a pele do bumbum. A artista sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher. Uma personalidade descontraída e sincera em uma abordagem atual e bem-humorada marca o lançamento do produto.

Acne, pelos encravados, bolinhas vermelhas e desconfortos causados com depilação são comuns na pele do bumbum.  Cuide-se Bem traz produtos específicos e inovadores para tratamento desta região do corpo como a máscara de hidratação e o esfoliante.  Com fórmulas enriquecidas com ácido salicílico – que promove esfoliação, trata de processos inflamatórios e acne – e niacinamida, responsável pela renovação celular e por uniformizar a pele, a linha possibilita resultados visíveis em 10 dias, a partir da rotina de uso indicada de 2 a 3 vezes por semana.

ONDE ENCONTRAR

Cuide-se Bem Pessegura está disponível em todas as lojas físicas do Boticário do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre