Coisas Novas

por Nereide Michel em 07/02/2023

Tendências de consumo, como as apontadas pela WGSN e presentes no seu relatório “Lar e Lifestyles 2025”, comprovam que em um futuro próximo “tudo o que puder ser feito em casa  será feito”. Uma realidade que se tornou possível graças aos avanços tecnológicos que permitiram, por exemplo, trabalhar sem precisar ir ao escritório e mantendo ligação direta com a empresa ou os clientes. Uma possibilidade que se mostrou essencial  para que as atividades econômicas e atendimentos profissionais não parassem durante a reclusão imposta pela recente pandemia do coronavírus. 

Patricia Amancio

O ficar em casa, contudo, vem acompanhado de uma série de expectativas gerada pelas facilidades disponíveis no mercado. Afinal, para uma geração que em poucos anos pulou do telefone fixo para o smartphone, um computador de bolso, do aspirador de pó para um robô que limpa cada cantinho da sala ou do quarto, é natural exigir que todos os “milagres” da era digital estejam presentes no seu cotidiano. Uma demanda de consumo que entrou no foco dos idealizadores da Luxury House, recém-inaugurada em Curitiba com a proposta de oferecer uma nova experiência em eletrodomésticos de alto padrão.

Argumentos não faltam para corroborar com o sucesso do empreendimento. O relatório “Smart Home Appliances – Global Market Trajectory & Analytics”, até 2026 o mercado mundial de eletrodomésticos inteligentes vai atingir a marca de US$ 73,1 bilhões, com um avanço de 13,9% na taxa de crescimento anual composta (CAGR). Além do comportamento do consumidor, que busca por facilidades para o seu dia a dia, outros fatores que explicam o crescimento desse mercado são o desenvolvimento da comunicação sem fio e infraestrutura de TI, que facilitam a integração dos dispositivos, e o avanço da tecnologia de Internet das Coisas (IoT).

Patricia Amancio

Nos 240 m² da loja, localizada no bairro Água Verde, os lançamentos de marcas internacionais sofisticadas, como SMEG, Speed Queen, Crissair, Evoir, Scheer e InSinkErator, são conhecidos de forma prática e nos mínimos detalhes, graças a um atendimento especializado e personalizados. Segundo Beatriz Kunz, diretora da Luxury House, consultoria em eletrodomésticos, depósito para guardá-los enquanto as obras na cozinha não finalizarem, visita e entrega técnica, pós venda diferenciado, com manual prático de utilização, e suporte para assistência técnica são itens importantes num empreendimento focado na atração de um consumidor exigente e bem informado. Qualidade, design e sustentabilidade estão embutidos no conceito da Luxuy House.

SHOWROOM GOURMET 

Patricia Amancio

As marcas que compõem o showroom da Luxury House são familiares para arquitetos, designers e decoradores que assinam ambientes em apartamentos e casas de alto padrão. Na loja, está instalado um interativo showroom gourmet que facilita a escolha dos produtos mais indicados para o projeto de uma cozinha funcional e tecnológica.

Patricia Amancio

– SMEG: a Luxury House é o único endereço autorizado em Curitiba a vender as linhas desta icônica marca italiana, que há mais de 70 anos fabrica produtos reconhecidos pela qualidade, acabamento, tecnologia e um inconfundível design .

– Crissair: com mais de 100 produtos, oferece cooktops, fornos, micro-ondas, fogão de piso, refrigeradores, adegas, cervejeiras e frigobares importados.

– Evol: com uma linha completa para espaços gourmet, a marca investe no design para que os seus lançamentos façam parte da decoração da casa. O sistema Smart, que possibilita operar os eletros diretamente do celular, garante a automação residencial exigida pelo consumidor.

-Speed Queen: a centenária marca americana produz máquinas de lavar e secar com vida útil acima dos 20 anos. A tecnologia aplicada na sua fabricação permite lavagem eficiente e alto desempenho. Os produtos têm nível de água automático, com sensores que identificam a quantidade de roupa dentro do cesto e programam automaticamente a água, sabão, alvejante e amaciante necessários para o ciclo escolhido. As máquinas têm abertura de carregamento frontal, chamadas front louds, e economizam até 30% de água.

Patricia Amancio

-Scheer Churrasqueiras, referência na produção de churrasqueiras e parrillas, e seus acessórios, está presente em mais de  90 países, nos cinco continentes, com inovações patenteadas e certificações.

 InSinkErator: trituradores de restos alimentares desempenham papel importante na gestão responsável de resíduos orgânicos. Por meio desses produtos, as sobras são trituradas em partículas finas e enviadas para uma planta de tratamento adequada colaborando para um ambiente mais saudável.

ONDE ESTÁ

Patrícia Amancio

LUXURY HOUSE

 Avenida Iguaçu, 2289 ,Água Verde, Curitiba 

Telefone: (41) 3300 -0222

Horário: 2ª a 6ª Feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h

@luxuryhouse.brasil

www.luxuryhouse.com.br

Site, em breve no ar, vai permitir de forma rápida e descomplicada a escolha, aquisição e entrega de produtos em todo o Brasil.