por Nereide Michel em 27/04/2023
Em tempos de coroação do novo rei britânico, Charles III, que acontece no sábado, dia 6 de maio, uma ponta de nostalgia se espalha pelo ar. De uma época que parecia se viver em um eterno conto de fadas. Castelos e seus cenários luxuosos serviam de palco para exuberantes bailes e um dos mais concorridos pela sua aura de mistério era, sem dúvida, o de Máscaras. Uma inspiração, que faz sonhar, para a criação da recém-lançada coleção Masqué, da Joalheria Bergerson. Peças que enfatizam o brilho, a delicadeza e o requinte presentes nos adornos dos trajes das damas que circulavam pelos concorridos Bals Masqués.

A coleção Masqué, composta por brincos, anéis, colares e pulseiras, traz peças com mistura de tons – de pedras, como o diamante, pérolas e ouro nas versões amarelo e branco. O colorido fica a cargo da esmeralda com seu verde exuberante.
A Joalheria Bergerson nasceu em Curitiba, em 1964, do espírito empresarial do imigrante polonês Moisés Bergerson. Além de forte presença online tem também lojas próprias em Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Porto Alegre e, recentemente, desembarcou na região Sudeste, no Shopping Iguatemi em Campinas, São Paulo.
