por Nereide Michel em 05/09/2014
Foi-se o tempo em que peças íntimas eram vendidas em pequenas e discretas lojas. Isso acontecia no século passado que também viu surgir o boom de lingeries disponibilizadas em lojas de departamentos e supermercados, onde variedade e quantidade eram as palavras-chaves. A primeira década do século XXI, contudo, trouxe uma nova proposta de atendimento direcionada a um consumidor cada vez mais seletivo. Os produtos tiveram que se alinhar a este exigente perfil oferecendo ao lado da qualidade diferenciais para personalizar coleções e vendas. A exposição das peças ganhou ambientes que proporcionam o prazer de escolha e de aquisição. Considerando esta expectativa de mercado, a paranaense Recco Lingerie optou por abrir a sua 22ª loja na sofisticada Oscar Freire, na capital paulista. O espaço ocupa 150 m2 e conta com um projeto arquitetônico que valoriza elementos modernos, sofisticados e românticos – para combinar com as inspirações que pautam suas coleções. Afinal, cada mulher tem o seu estilo de vestir.
A inauguração do novo endereço também foi marcada pelo lançamento do Verão 2015 de todas as suas linhas, entre elas a Sensual, Noivas, Baunilha (jovem), EVA, Mediterrânea, Clássica, Relax, Modo Avião (masculina), Maternidade, Bella G (plus size) e Emana E como a proposta é oferecer um atendimento diferenciado e prazeroso a loja da Recco na Oscar Freire destinou um amplo lounge ao Espaço Café, que terá um atrativo extra a partir de novembro: uma coleção assinada por Romero Britto.
A Recco Lingerie começou atividades em Maringá ao inaugurar em 1979 as instalações de sua fábrica, que hoje ocupa 11 mil m2 e atende clientes em todos os continentes. A loja da Oscar Freire está no nº 673, na sofisticada região dos Jardins da capital paulista.
www.recco.com.br