Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 23/07/2025

A conexão emocional entre o homem e os momentos de transformação em sua vida é o mote da campanha “Frio na Barriga 2.0”, que celebra os 30 anos da Aramis. A marca intenciona, através da mensagem embutida na ação promocional, ser o aliado confiável sempre que se apresenta um desafio no dia a dia dele – sugere, através do conceito da “Roupa de Ir”, o que vestir para ser bem sucedido em compromissos importantes da agenda. Aquela combinação especial que um homem escolhe para se sentir preparado e autêntico diante de uma nova e inesperada situação.

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 E quando este momento pede uma produção esportiva e descontraída? Nada mais indicado do que um tênis que alie sofisticação e casualidade, que é a proposta da Aramis. Foi com base nessa possibilidade que a marca firmou parceria com a icônica New Balance, que gerou a  edição limitada do  modelo 327, conhecido pela silhueta que reinventa a estética de corrida dos anos 70 – solado robusto e o característico logo “N” oversized. Na colaboração, o tênis chega em materiais premium, em uma paleta minimalista e versátil, em preto e branco. 

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O 327 by Aramis combina texturas com um shape versátil, ideal para quem transita com facilidade entre o casual e o sofisticado. O resultado é um sneaker statement, capaz de elevar qualquer look e traduzir um novo lifestyle masculino: mais autêntico, contemporâneo e alinhado com seu tempo. Para completar a versatilidade, o tênis traz duas opções de cadarço.

Com tiragem limitada, o modelo já está disponível nas lojas selecionadas da Aramis e no e-commerce da marca.