por Nereide Michel em 10/03/2016
Atenta às expectativas dos seus clientes, como o passar mais tempo com a família e os amigos, a Leroy Merlin prioriza na campanha publicitária, que está no ar, a relação das pessoas com a sua casa. Em contraponto, sem dúvida, ao estresse do cotidiano, estimulado principalmente pelas pressões no ambiente de trabalho, e à necessidade de se “desplugar” em um mundo excessivamente conectado pelas rede sociais, que acaba por cortar o diálogo presencial. A Leroy Merlin quer estar junto dos seus clientes em momentos únicos como quando a família se reúne no café da manhã ou recebe os amigos para um bate-papo. A essência da campanha, que ganhou um olhar de cinema ao mostrar “casas de verdade”, é destacar que seus moradores são pessoas comuns, com os seus sonhos e desejos, entre os quais está (re) viver as alegrias de uma convivência à moda antiga”, como esclareceu Carla Ramos, diretora de comunicação da empresa, no lançamento da ação, que aconteceu no início de fevereiro em São Paulo, mas teve uma atenta platéia em todo o Brasil graças à transmissão online.