por Nereide Michel em 22/11/2016
Já está nos pontos de venda da L’ Occitane au Brésil de todo o país, a nova linha da marca. Batizada Abraço, não por acaso foi lançada no período pré-natalino. Quem não gosta de receber um abraço em uma ocasião especial?
Pois foi com o desafio de materializar uma situação altamente emocional, que a L’ Occitane au Brésil buscou traduzir a maciez de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância. Notas de frutas e flores são combinadas com a doçura das notas de baunilha, leite e musk, dando um tom confortável e afetuoso. Além disso, Abraço une a combinação dos extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, ingredientes que fazem parte da história da marca. O design do frasco foi criado pelo renomado Marcelo Rosenbaum, em parceria com o Fetiche Design Studio, e foi inspirado nas diversas representações da eternidade de um abraço. Já as ilustrações das embalagens foram desenvolvidas pela agência de design Centdegrés e expressam encontros por meio de círculos aquarelados em cores vibrantes com a intenção de transmitir a diversidade de sentimentos e elos que une as pessoas neste terno momento.
A linha completa é composta por cinco produtos: Deo Colônia, Loção Desodorante Corporal, Sabonete Líquido Cremoso, Creme de Mãos e Sabonete Perfumado.