por Nereide Michel em 31/10/2021
… e de quem mais vier!
31 de outubro é o dia delas! Bruxinhas que não assustam, divertem e ajudam a fazer o mundo mais feliz. As comemorações do Halloween deste ano ganharam um simbolismo ainda maior com a vida voltando à normalidade após uma série de restrições – para evitar a propagação do Coronavírus – que adiou reuniões sociais. Fantasias e decorações temáticas dão o imprescindível clima de terror que ao contrário de sustos provocam risos. Um aspecto positivo que pode explicar a adoção de um evento importado pelos brasileiros, que têm vocação para a alegria mesmo em momentos difíceis. Nas escolas, condomínios ou em casa a última semana de outubro é toda dedicada a uma esperada celebração que deixa a imaginação à solta e o espírito livre e solto! Uma parada importante para assumir com mais descontração os compromissos da estressante agenda de final de ano.

O cenário pode ser apavorante mas o objetivo é divertir crianças de todas as idades. Ambientação no apartamento dos Medvid.
UI, UI, QUE MEDO!
Beatriz, Jasmim, Camila, Mariana, Giovana, Petra, Helena e Manuella fizeram a festa com suas arrepiantes fantasias. Assustaram alguém? Que nada! Encantaram como toda bruxinha que se preze.

Beatriz de Macedo Martynychen
Bia na maior animação para o Halloween no colégio. Quem ela pensa que apavora?

Jasmim Montibeller Firme
Bruxinha Jasmim veio da Paraíba para comemorar o aniversário da bisa, jornalista Adélia Lopes, e fez festa em dobro.

Mariana Kummer
Mariana deixou os livros de lado por umas horinhas justificando que não poderia ficar de fora da celebração. Fez muito bem!

Camila Kummer
A estilosa Camila optou por uma assustadora namorada do Joker, o temido inimigo do Batman.

Petra Kummer
Uau! Petra chega arrepiando de bruxinha. Trouxe até um gato preto como convidado especial.

Giovana Kummer
Com esta carinha marota, sem dúvida, Giovana vai aprontar alguma surpresa assustadora.

Manuela Spessato Medvid

Helena Spessato Medvid
As gêmeas Manuella e Helena se uniram para apavorar quem ousar pisar porta adentro de casa. Não faltou nem mesmo o caldeirão abóbora com a poção mágica pra espantar mau humor.
