Coisas Novas

por Nereide Michel em 18/04/2018

Uma das linhas mais conhecidas da Natura, Aquarela, está chegando ao mercado toda reformulada. Mais de cem produtos serão lançados até o final do ano com o objetivo de incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.



Para expresssar esta nova proposta as embalagens ganharam um design mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores  dos produtos. A do batom, por exemplo, traz uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa. Um diferencial que permite ver a cor do produto sem precisar retirar a tampa, o que também facilita na hora de procurar o produto na bolsa.

Para embutir no relançamento da linha Aquarela o conceito de uma marca colorida, fashionista, que valoriza a diversidade e contribui para construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem, a Natura convidou um grupo de profissionais que trabalham com criatividade. Reuniões do grupo, formado pelos  maquiadores Rodrigo Costa, Daniel Hernandez, Helder Rodrigues, o stylist Paulo Martinez e os fotógrafos João Ávila, Josefina Bietti e Mar+Vin, resultaram em ensaios de maquiagem inspirados em diversos temas de manifestações culturais e expressões artísticas brasileiras Temas como Primeiros Brasileiros, Maracatu, Cangaço, Litorais,entre outros, estarão nos materiais de divulgação da nova Aquarela da Natura.

 

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net