Coisas Novas

por Nereide Michel em 04/10/2017

O perfume está eternamente associado às flores. E não poderia ser diferente: afinal, foram delas os aromas agradáveis, envolventes e sedutores que invadiram o olfato dos primeiros moradores deste planeta. Que não sossegaram enquanto não conseguiram capturá-los para o seu uso. Por isso, apesar da indústria da perfumaria lançar fragrâncias sem preocupação com uma época em particular, a primavera sempre se apresenta como um momento especial para a apresentação de novidades do setor.

Óleo de rosas búlgaras está na essência da fragrância Madame Rosê, lançamento da curitibana Jan Rosê para a primavera. Descrito como “um banho de prazer que invade a alma e fortalece o espírito”, este perfume se apresenta como uma nova assinatura floral para mulheres que, embora discretas, marcam presença.

 

Mulher & Poesia Elogios, o novo Deo Parfum da Avon tem inspiração nas rimas do inesquecível poeta Vinicius de Moraes. Contém ingredientes bem brasileiros com a proposta de unir as mulheres em torno de desafios comuns. A fórmula reflete bem este objetivo pois inclui a nobre e delicada essência do ipê rosa harmonizada com a jabuticaba e o sândalo, que transmitem elegância e presença com muita delicadeza.

 

“Eu me perfumo para intensificar o que sou”. Palavras de Clarice Lispector, que está na origem da nova fragrância Catwalk, da marca de moda Forum. O caminhar feminino e as passadas flutuantes observadas nas passarelas inspiraram o  desenvolvimento da fragrância, que traz notas olfativas marcantes e poderosas, como bergamota, lírio, cravo e sândalo.

A casa britânica de fragrâncias Jo Malone London envolve-se no clima de flores, cores e belas paisagens, que caracteriza a primavera para destacar duas colônias: Red Roses e Orange Blossom.

 

 

Red Roses combina sete tipos de rosas, com folhas trituradas de violeta e um toque de limão, que lhe conferem o toque de um buquê de flores recém-cortadas.

 

Orange Blossom destaca em sua fórmula flores de mexerica, que se fazem acompanhar de flores de laranjeira, lírio aquático, íris e vetiver.Eau des Vignes é a novidade da linha Fragrâncias Frescas desenvolvida pela francesa Caudalie, graças a uma parceria entre a fundadora da empresa, Mathilde Thomas, com o perfumista francês, Alberto Morillas. O resultado é uma fragrância envolvente com notas de bergamota, pimenta rosa, sálvia e almíscar branco. Uma composição levemente aromática, com um toque apimentado que captura momentos vividos na infância de Mathilde no jardim de sua família em Bordeaux.

 A conexão profunda com a natureza fez emergir no homem uma nova força – sintetizada no frasco de K,  o novo deo parfum de Kaiak, best seller da Natura. Um perfume de caminho olfativo intenso, que mescla notas amadeiradas nobres com a vivacidade de notas frescas e aromáticas, que mantém a intensidade da fragrância por até 10 horas na pele.

A linha Phyto Splash, da Phytoderm, tem fragrâncias suaves e delicadas que transmitem a sensação de um banho recém-tomado. Chegam em três versões para combinar com o estilo de cada mulher.

 

SexyGirl é perfeita para mulheres sensuais e divertidas. Combina frutas suculentas, como ameixa, pêssego e pêra, com as flores exóticas da orquídea.

Vanilla Kiss é indicada para uma mulher sedutora e determinada. A fragrância tem uma explosão gourmand de baunilha, unida ao frescor da bergomota e à suculência da ameixa preta e da manga.

Pure Secret é vibrante e refrescante. Ideal para a mulher dinâmica e com uma agenda repleta de compromissos. Sua fórmula mistura maçã verde, frutas vermelhas, frutas mais aquosas, como o melão, a pêra e a melancia, flor de lótus, jasmim e muguet e caramelo

  

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net