por Nereide Michel em 18/11/2016
Para as festas de fim de ano, que estão chegando, a Tiffany & Co. celebra a magia da época capturando em imagens a surpresa, a paixão e o prazer que as joias inspiram. O tema da campanha “Make the World Sparkle” traz um apelo para que o mundo se torne mais brilhante, bem como a reação daqueles que são presenteados com uma caixinha Blue Box. A campanha comunica que não é apenas a peça preciosa, guardada na famosa embalagem da joalheira, que brilha, mas sim o olhar e o sorriso de quem a recebe.
A atriz Elle Fanning é a estrela da campanha Tiffany Holiday e exibe em vídeo e fotos peças da coleção Tiffany Victoria, além de anel Tiffany Soleste, o emblemático anel Setting – homenagem do mais famoso solitário da joalheria – e as novas versões do bracelete T Square, com diamantes de lapidação princesa.
Bracelete T Square, uma das sugestões da Tiffany & Co. para iluminar rostos e o mundo.
ONDE ESTÁ
Em Curitiba, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel