por Nereide Michel em 14/11/2014
A americana Gap, uma das marcas mais desejadas pelo público jovem, descolado e que gosta de se vestir com liberdade de escolha, chegou a Curitiba. A loja recém-inaugurada no ParkshoppingBarigui ocupa 697 m² e está colorida e tentadora com a coleção Verão/15 em suas araras e vitrines. Novidades para os públicos feminino, masculino, kids e baby, com foco nos tons pastel e destaque especial para a linha jeans, referência da marca, que inclui colorblocks desbotados branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas.
Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural com sua competência em traduzir o moderno American style, conectando seu estilo casual e cool com o estilo de vida do consumidor brasileiro moderno. Com um layout arrojado e uma equipe bem preparada, as novas lojas oferecem uma experiência única de compra para o cliente Gap”.
A chegada à capital paranaense foi celebrada com muita festa, sob o comando do promoter Leo Tramontini, que incluiu o lançamento da campanha “Hello Curitiba”, usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap.