por Nereide Michel em 27/10/2015
L´Occitane au Brésil, marca franco-brasileira dedicada a produtos para cuidados com o rosto e o corpo, cujos ingredientes principais busca na natureza brasileira, está com um atrativo extra – até dia 10 de novembro – em seus minimercados espalhados pelos principais shoppings do país. Uma vitrine especial destaca a linha corporal Capim-Limão, que inclui opções para uso compartilhado (ela e ele), todas embaladas pela revigorante fragrância fresca, deliciosamente picante e recheada de notas cítricas desta planta.
Marcelo Rosenbaum foi o designer escolhido para desenvolver os frascos que remetem às garrafas pet, presentes em mercados e feiras populares, muito usadas para acomodar bebidas e chás. O brasão desenhado em alto relevo transmite a tradição familiar que envolve o capim-limão, já que seus benefícios são contatos de geração em geração, como verdadeiros segredos. O Capim-Limão, que é batizado com um nome diferente em cada região do país, mostra a diversidade do Brasil. Estas diversas percepções foram conduzidas por Rosenbaum como mote da comunicação visual desta linha de produtos da L`Occitane au Brésil.
Linha completa Capim-Limão inclui água de colõnia desodorante, loção hidratante desodorante e sabonetes líquido e em barra. Em todos os produtos, a presença marcante do frescor de uma fragrância revigorante.
OUTRO ATRATIVO
Para marcar com charme a vitrine dedicada à linha corporal Capim-Limão a L´Occitane au Brésil, em parceria com a Tea Bracelet, está com uma interessante promoção. Nas compras acima de R$ 80,00 o cliente que incluir mais R$ 5,00 no total da aquisição poderá levar para casa três pulseiras artesanais da Tea Bracelet. A ação vai até 10 de novembro.
Em Curitba, os minimercados da L´Occitane au Brésil estão nos shoppings Müeller e ParkshoppingBarigüi.