Coisas Novas

por Nereide Michel em 23/07/2025

As chamadas collabs entre marcas, muitas vezes sem conexão entre si, são importantes ações estratégicas que focam na conquista de novos consumidores para as duas parceiras. A Dermage, especializada em dermocosméticos, se uniu, recentemente, à Reserva, do segmento de moda masculina, para o lançamento de uma linha exclusiva de skincare pensada para homens que valorizam praticidade, bem-estar e design. Um público específico se sente contemplado agora com uma iniciativa que atende também suas expectativas relacionadas ao autocuidado, neste caso, com a beleza. 

Segundo esclarece Viviane Soares, Diretora de Marketing da Dermage, “essa parceria nasceu da vontade de ampliar o diálogo sobre autocuidado entre os homens, com produtos de alta eficácia e uma comunicação mais próxima do universo deles.” Enquanto Joana Bittencourt, Diretora das Marcas Reserva, destaca que “a collab nasceu  para incentivar os homens a olharem para o autocuidado com mais naturalidade, sem perder de vista quem eles são. É sobre trazer o skincare pro dia a dia do homem real, de um jeito descomplicado e com estilo”.


 A linha Dermage + Reserva chega com quatro produtos que aliam alta performance e fórmulas inteligentes: Gel de Banho 3 em 1, Máscara Removedora de Cravos, Desodorante e Balm Pós-Barba. Itens que embutem tecnologia, comportamento e estilo de vida – propostas presentes nos lançamentos das duas marcas.
INGREDIENTES
Gel de Banho 3 em 1: cuidados para cabelo, rosto, barba e corpo em um único produto. Na fórmula, biotina, pantenol e niacinamida, promovem limpeza eficaz sem ressecar a pele. Máscara Removedora de Cravos: com carvão ativado, remove cravos visíveis e impurezas como um verdadeiro “ímã” de toxinas. Desodorante: antitranspirante sem fragrância protege durante 72 horas. Balm Pós-Barba: ação calmante imediata com alantoína, ácido hialurônico e bisabolol para regenerar, hidratar e aliviar irritações.
 

Os produtos estão disponíveis no e-commerce da Dermage (www.dermage.com.br) e nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.