por Nereide Michel em 22/12/2022
Fernanda Berberi e Emanuelle Chicuta pensaram em várias situações antes de lançar um projeto na área da moda com diferenciais que se encaixassem nas necessidades da consumidora atual. Quem ainda não trocou roupas com uma amiga? Quem nunca abriu o armário e se deparou com roupas usadas tantas vezes que já viraram uniforme? Quem não desejou renovar os seus looks com novidades da temporada sem grandes gastos? Quem não sonhou com um closet “mágico” que a cada trinta dias apresente novidades?
Com respostas para estas questões nasceu o Vest Club, uma aposta das duas empresárias curitibanas que foca em um perfil de público ousado, inovador, pioneiro e preocupado com um dos focos da moda sustentável – não deixar roupas e acessórios parados ou serem descartados de forma incorreta. As peças precisam circular.

Fernanda e Emanuelle: aposta em uma moda sempre nova.
O Vest Club, como o nome indica, funciona exatamente como um clube, com sócias que através de um plano mensal têm acesso a peças de alto padrão com baixo investimento. A proposta é garantir looks diferentes por até 30 dias – sim, é possível, com esta proposta, ter “roupa nova todo dia” de maneira sustentável evitando-se, assim, o consumo desnecessário e um guarda-roupa lotado. Uma forma prática e dinâmica de se vestir com estilo e acompanhando as tendências da moda.
Além disso, as sócias podem ainda usufruir dos conhecimentos de Fernanda Berberi na área de assessoria em moda uma vez que ela disponibiliza orientações sobre o que usar e como usar para valorizar as características físicas da cliente fazendo fluir assim a sua autoestima.
O Vest Club está de porta aberta em uma funcional instalação no Edifício Neobusiness, sala 711, que fica na rua Heitor Stockler de França, 396, no Centro Cívico.
@vestclubctba
