Coisas Novas

por Nereide Michel em 24/04/2017

5 Cinco Esmaltes, instalada em Colombo, região metropolitana de Curitiba , tem uma peculiaridade: ela fabrica o produto personalizando-o de acordo com a solicitação do cliente. Recentemente ela lançou uma coleção com o nome Divinas, que inclui 27 cores desenvolvidas especialmente para o grupo Divinas do Divina,  composto por ex-alunas do Colégio da Divina Providência, um dos mais tradicionais da capital paranaense.

A expectativa quanto à receptividade da linha é grande tanto que ela foi apresentada na sexta-feira, dia 21, na Hair Brasil, no Expocenter em São Paulo, considerada uma das mais importantes feiras de lançamentos da área de beleza do Brasil. Como a coleção passou a fazer parte do catálogo da 5 Cinco Esmaltes será distribuída em todo o país.

A Coleção Divinas tem as cores Leslie, Valente, Susana, Gilda, Marcinha, Marcia, Regina, Lucia, Mariah, Scheila, Niuba, Lilica, Claudinha, Leila, Maete, Bea, Anna, Sonia, Tereza, Deborah, Suelin, Jo, Andrea, Neia, Lise, Adri e Mada. Ex-alunas do Colégio da Divina Providência nomearam os tons.