Linkultura

por Nereide Michel em 16/06/2017

“Arte é para todos”. Com este lema a paulista Urban Arts espalha pelas principais cidades brasileiras o seu conceito de uma galeria de arte que atende expectativas atuais. Desde 9 de junho, a franquia curitibana está de portas abertas na Alameda Carlos de Carvalho, pertinho da Praça Espanha. Mas qual é o diferencial desta loja que vende gravuras e fotos?

Para começar a Urban Arts conta com um gigantesco acervo de 40 mil artes autorais, criadas por mais de quatro mil artistas independentes do mundo inteiro. São trabalhos de fotógrafos, pintores, designers, ilustradores com inspiração na arte pop, surrealismo, cenas urbanas, universo infantil, temas abstratos e tipografia. Impossível entrar em uma Urban Arts e não se apaixonar por uma série de um determinado estilo. Mesmo com milhares de opções disponibilizadas pela galeria não existe dificuldade de escolha. Uma equipe especializada dá um atendimento personalizado que vai refletir-se em “uma parede exclusiva” em casa ou no ambiente de trabalho. São diferentes acabamentos, modelos de molduras e tamanhos que valorizam uma gravura ou foto ou várias delas, lhes dando um toque customizado tão do agrado do consumidor globalizado. Além disso, toda semana novas criações são incorporadas ao acervo.

Além dos quadros, objetos com artes, como almofadas, lambe-lambes, sketchbook completam o mix de produtos da loja. 

Urban Arts curitibana está sob o comando da empresária Catherine Braska, uma entusiasta do conceito da galeria. As obras, com tiragem limitada, custam a partir de R$ 69, e a mais cara não ultrapassa R$ 2 mil.

ONDE ESTÁ

URBAN ARTS, na Alameda Carlos de Carvalho, 949, Batel, Curitiba.