Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 23/08/2017

De uma filha, uma sobrinha, uma amiga, uma prima… Quem não tem na lembrança uma festa de casamento inesquecível em um dos espaços de eventos mais tradicionais de Curitiba? Difícil encontrar uma resposta negativa. O Buffet Ilha do Mehl, o sonho tornado realidade por João Jacob Mehl, há 40 anos, está comemorando esta data, como não poderia deixar de ser, com uma inesquecível festa. Como o empresário destaca, “nada mais simbólico  do que promover, no ano deste aniversário, um evento que permitirá a materialização de centenas de novos sonhos.”

João Jacob Mehl refere- se ao Casamento com Estilo II, que acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no Buffet Ilha do Mehl, em parceria com a Maison Julyo Borck. O evento vai reunir cerca de 40 marcas ligadas ao setor de festas entre estas, fornecedores de produtos e serviços de mais de 20 atividades diferentes, como decoradores, fotógrafos, cerimonialistas, designers de bolos, agentes de viagem, entre outros participantes.

A designer floral Katia Jannini é uma das presenças confirmadas no Casamento com Estilo II.  Ela é a preferida dos apresentadores de televisão, já tendo decorado estúdios e camarins de personalidades como Hebe, Ana Maria Braga, Gilberto Barros, Olga Bongiovanni, Yone Borges, Luciana Gimenez, Leão Lobo, Claudete Troiano, Gugu, Adriane Galisteu, Jô Soares, entre outros.

ONDE ACONTECE

Casamento com Estilo II

Data: 26 e 27 de agosto

Hora: das 14h às 22h

Local: Buffet Ilha do Mehl

Rua Emílio de Menezes, 697, Curitiba.

O evento é aberto ao público. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível  ou um cobertor.