Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 26/08/2019

Tiffany&Co. estreita ainda mais os laços com os seus clientes. Agora eles conhecem a origem de cada diamante incluído nas criações da tradicional joalheria americana. Uma iniciativa ousada – que não é de estranhar tratando-se da icônica marca – que ao compartilhar a proveniência – região ou países de origem – de suas gemas dá um significativo passo para dar total transparência ao trabalho particularizado que caracteriza o desenvolvimento de suas joias.

Os diamantes adquiridos recentemente pela Tiffany são registrados individualmente, o que é possível graças a 20 anos de investimento em compras responsáveis e habilidade artesanal no seu manuseio. “Formados há três bilhões de anos e trazidos à superfície da Terra por um milagre da natureza, eles são símbolos dos momentos mais importantes em nossas vidas. Nossos clientes querem e merecem saber de onde vem o diamante de sua joia  e o processo pelo qual ela passou” , destaca Alessandro Bogliolo, diretor executivo da Tiffany&Co. 

 Para a  Tiffany&Co. conhecer a proveniência é essencial para garantir que seus diamantes estejam entre as gemas com compras mais responsáveis do mundo.

 

ONDE ESTÁ

A loja da Tiffany em Curitiba está no Pátio Batel