Coisas Novas

por Nereide Michel em 24/09/2019

De um lado a tecnologia mais avançada, que utiliza laser e ultrassom, de outro, produtos que pesquisam na natureza suas fórmulas. A busca pela beleza encontra nestas duas opções respostas eficientes e que atendem diferentes necessidades e expectativas. Uma avaliação que vem pautando o trabalho da médica dermatologista Isabella Rezende Yared, que há 3 anos abriu uma clínica em Curitiba, depois de uma carreira bem sucedida em São Paulo.

A receptividade do seu trabalho na capital paranaense motivou uma ampliação dos serviços oferecidos pela profissional que está atendendo agora em um novo e amplo espaço que comporta também um acolhedor Spa. O IRYS integra os serviços de dermatologia estética de forma global visando aliar cuidados com a beleza ao bem-estar advindo de momentos relaxantes.

VANGUARDA

Tratamentos inovadores constam das opções para cuidados estéticos da Clínica Isabella Rezende, que conta com uma equipe especializada de oito médicas. Entre estes, o uso de tecnologias para o estímulo de colágeno que evita o volume excessivo de preenchedores e de toxina botulínica, promovendo um rejuvenescimento do rosto mais natural e harmonioso.

Procedimentos que estão em sintonia com o que está sendo oferecido pelas melhores clínicas do país incluem também equipamentos de última geração como Ultrassom macrofocado, Laser Fotona, Crioradiofrequencia para tratar flacidez e gordura localizada e Protocolo Hot Summer (Vanquish, Exilis e X-Wave) para flacidez, celulite e gordura localizada. Outro tratamento bastante requisitado no espaço é proporcionado pelo Centro de Terapia Capilar, que funciona com o objetivo de atender de forma particularizada problemas que comprometem a saúde e a beleza dos cabelos.  Limpeza de pele, drenagem linfática, massagem modeladora Spa das mãos e Spa dos pés completam o cardápio da beleza da Isabella Rezende Dermatologia.

ONDE ESTÁ

Clínica Isabella Rezende & IRYS Spa, Estética Facial e Corporal

Rua Gen. Mário Tourinho, 1733, 11° andar, MAI Work

(41) 3243-7126 /( 41) 99551-4955

www.isabellarezende.com.br/

www.instagram.com/draisabellarezende

www.facebook.com/irdermatologia

falecomadra@isabellarezende.com.br