COISA NOVA CARDÁPIO

por Nereide Michel em 11/10/2016

Hora de renovar o guarda-roupa. Afinal, a primavera já chegou e com ela o desejo de acompanhar o ritmo da natureza que se veste de cores. E elas não faltam nas vitrines do Novo Batel que saudou a mudança de estação com um movimentado desfile, realizado no dia 28 de setembro. O evento, batizado Dreaming, embalado nos anos 70, reuniu as principais lojas do shopping, aliás, um dos primeiros a oferecer aos curitibanos esta prática e confortável opção de compras – ele foi inaugurado na década de 80.

 Conforto é tudo o que se pede quando se está em casa. É hora do relax que também tem a sua moda – como a da Liliex, que veste a família toda desejando a todos bons sonhos.

Todos sabem que elas demonstram muita personalidade na hora de escolher roupas e acessórios. Ainda mais com a facilidade de comunicação online que aproxima até os mais pequeninos das novidades da moda. A Vic Smartchildren traz a primavera para “as meninas espertas e charmosas”, com uma coleção que alia detalhes encantadores, que caracterizam o vestir infantil, com tendências que as mamães adotam também para elas.

 Escolhacerta veste uma clientela muito especial: as mulheres dotadas de muita personalidade que buscam peças diferenciadas para o seu guarda-roupa. Com a mudança de estação a proposta é buscar nas vitrines da loja inspiração para marcar um estilo de elegância que pode ser exuberante como a natureza ou ter a praticidade charmosa de um look clean.

A BY ROSE já é um clássico entre as clientes do Novo Batel. Há mais de uma década com endereço no shopping, a loja apresenta a cada temporada tendências confirmadas nas semanas de moda nacionais e internacionais. Tendências traduzidas com muito bom gosto em roupas e acessórios como na coleção desfilada no evento que exaltou a eterna feminilidade – daí um toque nostálgico nos looks vistos na passarela.

A inspiração étnica, sem dúvida, pauta a primavera da Via Volare. Na passarela sapatos, bolsas e acessórios foram apresentados em um desfile conceitual que enalteceu a cultura indígena. Motivos tribais, cores terrosas e arremates artesanais ganham destaque em uma coleção que atrai também pela sofisticação no acabamento dos produtos.