COISA NOVA CARDÁPIO

por Nereide Michel em 05/10/2016

Tutu Sapatilhas amplia o seu público. Motivos para esta decisão não faltam. Afinal o estilo descontraído e jovial de um produto, que vem embalado pelo conforto, só poderia despertar a “inveja” de consumidores que, devido ao conceito da marca, poderiam ficar fora dos seus lançamentos. Como a Tutu surgiu com a proposta de aliar delicadeza e praticidade –  inspirando suas coleções de sapatilhas no universo do balé –  o seu público-alvo já estava definido: o feminino.

Mas a dupla de empresários Gustavo Krelling e Fabiana Montalvão, que comanda a marca, sensível aos apelos masculinos deu um passo ousado em direção ao atendimento de uma nova faixa de clientes. E eis que sua vitrine ostenta na temporada o primeiro modelo para eles: uma bota desenvolvida especialmente para um homem contemporâneo, prático e que sabe que este calçado poderá se tornar um coringa no seu guarda-roupa em qualquer época do ano. Mesmo tendo inspiração na botinha retrô, um sucesso entre o público feminino, a versão traz uma personalidade masculina: por exemplo, uma gravata borboleta substitui o laço da sapatilha na identidade visual da linha.

 Outra exigente faixa de clientes também está sendo contemplada nos lançamentos da Tutu. Sapatilhas boneca com numeração a partir do 28 já estão no alvo de meninas que querem ser vestir como a mamãe  fashionista. Os modelos vêm nas cores rosa, preta e vermelho, todas em verniz, opções que facilitam na hora de compor looks para o dia a dia ou para uma festa. Lembrando que a proposta da Tutu, “o mesmo conforto para todos os pés”, é uma preocupação constante da marca: no ano passado ela aumentou a grade de numeração para 42 justamente para atender as mulheres com dificuldade em encontrar o par certo para os seus pés.

ONDE ESTÁ

Tutu Ateliê de Sapatilhas

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.211 C, Batel, Curitiba. Fones:  (41) 3311-1530 e (41) 3203-5260

www.tutusapatilhas.com.br