Coisas Novas

por Nereide Michel em 18/04/2018

Uma das linhas mais conhecidas da Natura, Aquarela, está chegando ao mercado toda reformulada. Mais de cem produtos serão lançados até o final do ano com o objetivo de incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.



Para expresssar esta nova proposta as embalagens ganharam um design mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores  dos produtos. A do batom, por exemplo, traz uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa. Um diferencial que permite ver a cor do produto sem precisar retirar a tampa, o que também facilita na hora de procurar o produto na bolsa.

Para embutir no relançamento da linha Aquarela o conceito de uma marca colorida, fashionista, que valoriza a diversidade e contribui para construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem, a Natura convidou um grupo de profissionais que trabalham com criatividade. Reuniões do grupo, formado pelos  maquiadores Rodrigo Costa, Daniel Hernandez, Helder Rodrigues, o stylist Paulo Martinez e os fotógrafos João Ávila, Josefina Bietti e Mar+Vin, resultaram em ensaios de maquiagem inspirados em diversos temas de manifestações culturais e expressões artísticas brasileiras Temas como Primeiros Brasileiros, Maracatu, Cangaço, Litorais,entre outros, estarão nos materiais de divulgação da nova Aquarela da Natura.