Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 11/10/2016

Um forte apelo emocional envolve o Verão 2017 da Arezzo – que já está nas vitrines de suas lojas – provocado pela inspiração Reviver Lembranças que pautou o desenvolvimento da coleção da marca para a estação. E quem não as tem guardadas no fundo do coração ou em um álbum familiar de fotos? O lançamento em Curitiba também entrou no clima desse saudosista tema, mas com uma novidade extra: Maria Fernanda Barichello e André Brami são os novos franqueados da Arezzo na capital paranaense. Por isso, houve dupla celebração no evento, realizado dia 6 de outubro, na loja do Pátio Batel, quando os empresários receberam convidados com um cardápio que remetia à infância – com misto quente, coxinha, cachorro quente, pipoca, milho – para apresentar as novidades em calçados e bolsas da marca que tem a super top Gisele Bündchen como estrela da campanha.

Maria Fernanda Barichello e André Brami estão no comando das lojas Arezzo nos shoppings Pátio Batel, ParkShoppingBarigüi, Curitiba e Crystal.

TODOS OS ESTILOS

 Arezzo tem como proposta principal lançar coleções versáteis para acompanhar os passos dos mais diversos estilos de elegância. O verão 2017, por exemplo, contempla linhas que seguem um mix de tendências confirmadas para a temporada: África, Blue Marine, Fresh Boho e Romantic Power.

-África: estampas tribais e elementos típicos da cultura africana são os destaques. Aplicações de bordados e detalhes de pedraria contribuem para compor um look étnico chique.

-Blue Marine: a linha revisita o estilo náutico com elementos fun, como pompons, que enfeitam rasteirinhas e sandálias de salto. O jeans também entra nesta inspiração e está presente em sapatilhas, sandálias de salto, bolsas e rasteirinhas. E, claro, não poderia faltar neste tema o modelo espadirilhe que tem tudo a ver com férias na praia.

-Fresh Boho: as referências são dos anos 70, a cartela de cores traz tons mais alegres e femininos, misturando tonalidades terrosas com azul pastel. Destaque para os barbicachos e franjas que adornam bolsas e sandálias, dando um toque boêmio às peças. Outra novidade são as argolas misturadas com couro, camurça e franjas nas it-bags de diferentes tamanhos e modelos. A aposta é a volta das mules, direto dos anos 90, em versões com ou sem salto.

– Romantic Power: a linha  ganha apelo moderno sem perder a delicadeza e a feminilidade. A cartela se mantém suave, em tons pastel de nude, azul e a novidade: peças metalizadas. A estampa floral dá frescor a modelos como o clássico Oxford, o atemporal scarpin e sandálias de saltos diferentes. Além de românticos, os modelos adornados com flores remetem ao clima de verão e trazem cores alegres e divertidas.

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