Coisas Novas

por Nereide Michel em 13/11/2018

2018 está  assinalado na agenda da família Daju como “muito especial!” A comemoração dos 35 anos de um empreendimento, que começou na sala da casa dos seus iniciadores – o casal Suely Karsten e Robert Lorenz -  e se expandiu rapidamente até alcançar o patamar de uma cadeia de lojas localizadas em vários pontos de Curitiba, tem no crescimento e difusão da marca um verdadeiro “brinde” à esta celebração.

Em maio foi inaugurada a Megaloja Daju Cabral e em outubro, a Megaloja Daju São José dos Pinhais, ambas seguem o mesmo padrão de atendimento e layout da Megaloja  Barigüi. Agora chegou a vez de um dos mais tradicionais endereços do grupo, situado no bairro Água Verde, desde 2007, a receber uma revitalização de espaço com o objetivo de inseri-lo na unificação de conceito presente em toda a rede especializada em produtos para a casa – cama, mesa, banho e cozinha.

Desde sexta-feira, dia 9 de novembro, a Megaloja Daju Água Verde recepciona os clientes com uma ambientação diferenciada: teto rebaixado, novo mobiliário, iluminação com LED e ampliação de área – que passou para 4.000 m2 nos quais estão expostos mais de vinte mil produtos.

ONDE ESTÁ

 Megaloja Daju Água Verde tem dois acessos: Rua Brasílio Itiberê, 3279 e  Rua Almirante Gonçalves, 2486.

Estacionamento gratuito para 150 vagas.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net