Coisas Novas

por Nereide Michel em 05/12/2018

Simple Organic, marca de cosméticos  que segue os princípios veganos – a  beleza livre de ingredientes industriais e crueldade animal – ganhou a sua primeira loja franqueada de rua em Curitiba. Na Alameda Prudente de Morais, que reúne em suas quadras ateliers de designers de moda e produtos atraindo um público antenado com as preocupações globais, como sustentabilidade e ecologia.

 Contando com 28m²,  o espaço foi projetado para proporcionar uma agradável experiência de compra, segundo Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic. Entre as opções está uma completa linha de maquiagem, com blushes, máscara de cílios, delineador, batons, esfoliante labial (lip scrub), pigmentos multifuncionais, iluminador, demaquilante, corretivo e  sérum. Já o portfólio de Wellness, destinado aos cuidados corporais e faciais, inclui best-sellers como máscaras de argila, hidratantes e manteigas e entre os lançamentos está o  Green Water de Menta e Goiaba, produto aquoso obtido através do  processo de destilação da hortelã e da goiabeira para cuidados do rosto e do cabelo. A lista continua com o Hidratante Zero, sem nenhuma fragrância ou corante natural, o BBA, um complexo à base do óleo de pracaxi para regeneração da pele, e o Balm de Olhos, indicado para amenizar linhas de expressão e suavizar olheiras causadas pela desidratação da região.

Este é o segundo endereço da Simple Organic em Curitiba, o primeiro, está no Pátio Batel, um quiosque cuja receptividade estimulou a expansão do empreendimento na capital paranaense.

 

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net