Vitrines Curitibanas

por Nereide Michel em 09/10/2017

O verão 2018 da Framed, marca lançada pelas irmãs Amanda, Carolina e Fernanda Cassou, proprietárias da loja física e virtual, Gallerist, já está nas vitrines. A inspiração veio das criações da carioca Regina Vater, que compreende fotografia, vídeo, performance, instalação, desenho e pintura, reforçando a sintonia da grife com a arte. Framed é emoldurado em inglês. Batizada  Session #4, por ser a quarta entrada de um mix de peças da marca, traz estampa exclusiva, que remete ao trabalho da artista, em linho strech com tramas de cordas entrelaçadas. As peças permitem combinações entre as diferentes padronagens, além de opções de looks monocromáticos. Os shapes são bem diversificados e nada óbvios. 

Na linha de alfaiataria,  saias com camadas, shortspantacourttops cropped com mangas bufantes. Detalhes e acabamentos valorizam a coleção: botões forrados, cordões trançados de algodão, babadinhos, franzidos, elásticos, ilhoses e pespontos contrastantes. Na cartela, predominância do lilás, além de areia, off White, preto, roxo, marinho, verde floresta e vermelho.

VAMOS À PRAIA?

Convite aceito pelas irmãs Cassou que firmaram parceria entre o Gallerist e a Summer House, marca de Ilhabela, para o lançamento de uma coleção de moda praia. São 40 itens com estampas e modelos exclusivos, que incluem maiôs, vestidos e calças.

Os lançamentos para o Verão/18 do Gallerist e da marca própria Framed já estão na loja do Pátio Batel e no e-commerce.

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