Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 27/04/2018

A marca catarinense Pars Collect, das irmãs Maria Dulce e Maria Julia Baungarten Busarello, chegou a Curitiba e está nas araras da multimarcas Namix, que a representa com exclusividade na cidade.

A Pars Collect, segundo define Maria Dulce, responsável pela parte criativa e produção da grife, “é contra qualquer padrão e foca a mulher que não se preocupa com o que pode e o que não pode na moda.” Por isso, a dupla de estilistas optou por elaborar peças colecionáveis, por serem atemporais, e desenvolvidas com tecidos e aviamentos diferenciados com o propósito de desconstruir regras e revolucionar a roupa básica do dia a dia.

Lurex, paetê, vinil e PVC, em uma cartela de cores coordenadas e em diferentes texturas, entram na confecção das peças, que passam por um processo de produção controlado, feito por profissionais qualificados, para garantir o manuseio ideal dos materiais, assegurando o engajamento com a sustentabilidade da Pars Collect. A marca também trabalha em parceria com pequenas confecções ampliando assim a sua proposta social.

Contra o desperdício e com pegada slow fashion, a Pars Collect desenvolve peças feitas somente com materiais sintéticos. A coleção que marca a sua estreia no mercado se intitula  #1 e se inspira na frase “ceci n’est pas une pipe” (ou “isso não é um cachimbo”, na tradução literal), presente no quadro “A Traição das Imagens”, do transgressor pintor belga René Magritte.

ONDE ESTÁ

Pars Collect

NaMix

Rua Recife, 51, Cabral, Curitiba.

404 Not Found

Not Found

The requested document was not found on this server.


Web Server at vps456091.ovh.net