Coisas Novas

por Nereide Michel em 31/10/2018

Tem quem não acredite que é possível morar – e morar bem – ocupando irrisórios metros quadrados comparados aos do padrão tradicional dos imóveis. Pois, esta é uma solução criativa e bem-vinda diante das expectativas geradas no mercado por novos perfis de moradores das grandes cidades. Praticidade e economia estão entre os itens prioritários de quem busca, por exemplo, um apartamento na área central e com menos custos de manutenção. Sem dúvida, uma opção preferencial entre solteiros e estudantes.

A crescente procura por imóveis compactos motivou a especialização da incorporadora Basesul, que inaugura na segunda-feira, dia 5 de novembro,  showroom no Shopping Curitiba expondo três apartamentos Ambientes que surpreendem pelo conforto e bom gosto dispostos em um espaço que pode ser medido em “poucas passadas”. Entre estes, está um estúdio, considerado a menor residência do Brasil.

A dica para morar bem em um ambiente com metragem reduzida começa pela escolha dos móveis, objetos e peças que vão lhe dar funcionalidade e estilo. A Basesul sugere móveis soltos que facilitam a circulação no espaço e representam economia de tempo e investimento para quem tem pressa em se mudar para o novo endereço.

ONDE ESTÁ

SHOWROOM BASESUL

Shopping Curitiba, Piso 3 – Brigadeiro Franco, 2300, Batel.

Loja aberta no mesmo horário de funcionamento do shopping.