Coisa Nova - Fashion

por Nereide Michel em 11/09/2014

A Tiffany & Co. inaugurou loja em Nova York, em 1837, mas logo universalizou suas vitrines dando visibilidade a peças que  atraem olhares não tanto pela exuberância de materiais e pedras preciosas que compõem suas coleções. São o brilho exclusivo, que irradia de suas joias, e um design surpreendentemente clean, que, na verdade, despertam o desejo de querer ter um anel, brinco, pulseira ou colar com a sua logo. Por isso, cada lançamento da Tiffany é aguardado com renovado interesse por mulheres atualizadas e dinâmicas, que a  incorporam ao seu agitado cotidiano. A recém-lançada coleção Tiffany T, assinada por Francesca Amfitheatrof, nova diretora de design da marca,  personifica este conceito contemporâneo em joalheria, que sempre encontra espaço para releituras em uma proposta que preserva  “a simplicidade da sofisticação”.

A coleção Tiffany  T, assinada por Francesca Amfitheatrof, que destaca  anéis e pulseiras,  já está na vitrines brasileiras. Em Curitiba, nas da loja do Pátio Batel – onde a coleção foi apresentada em concorrido evento que aconteceu no dia 9 de setembro.